sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nossa Missão!!


O Grupo Metropolitano da Diversidade Sexual tem o compromisso de lutar pelos interesses da população LGBT, cobrar das autoridades e órgãos públicos medidas eficazes de combate a homofobia, dar assistência a população LGBT em situação de vulnerabilidade, denunciar casos de discriminação, criar projetos e propostas para o segmento.

Realizaremos seminários, reuniões e discussões para mostrar que a Diversidade Sexual não é um movimento de moda ou tendência, mas sim uma população que merece um olhar, uma atenção especial. Uma população que compra, vota, trabalha e acima de tudo são pessoas!
Queremos lutar tanto pelos nossos direitos, como “educar” a população LGBT sobre seus deveres que são e serão adquiridos com seus direitos garantidos por lei.

Através de projetos e de nossos parceiros iremos avançar cada vez mais em políticas publicas igualitárias. Onde poderemos ser reconhecidos por cidadão como merecemos.

Com esse intuito, o GMDS irá indicar em cada cidade da Baixada Santista, representantes que militem a nível municipal nas Câmaras e nas Prefeituras. Criando assim políticas publicam municipais e trazendo a tona discussões que ainda são “tabus” em algumas cidades da Baixada Santista.

Já neste período eleitoral, estaremos recolhendo “CARTAS DE COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE” onde se eleitos, prefeitos e vereadores se comprometem em apoiar e legislar a favor da população LGBT.
Convidamos você a participar desta luta pela cidadania!

Nossa meta: “ Respeito e Dignidade a Diversidade!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário