segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agamenon Della Calle colhe assinatura de Candidato a Vereadores em Santos.

Dando continuidade a coleta de assinaturas da Carta Compromisso com a população LGBT, o presidente do GMDS, Agamenon Della Calle aproveitou reunião no PP neste domingo ( 26/08) para colher assinaturas.

Na ocasião assinaram a Carta compromisso as Candidatas Cynara e Monica Fofa.
" Eu sempre estive trabalhando com o publico LGBT nas minhas caminhadas. Foi ai que ganhei o apelido carinhoso de Fofa da Camisinha.
Assinado e apoiado meu fofo " Diz Monica sorridente.

" Tudo que traz democracia é valido e a população LGBT tem um trabalho maravilhoso de cidadania em nossa cidade. Estou dentro!
E você Agamenon já assinou né??? - Brincou amiga Cynara ao assinar a Carta Compromisso.

Nesse clima de descontração, deu para perceber quem realmente quer e tem propostas para "galera" LGBT em nossa cidade. Claro que vale sempre lembrar que o GMDS é apartidário, apenas queremos um compromisso por escrito com as politicas publicas para nossa "tribo".
Mesmo com a agenda corrida, Agamenon Della Calle se comprometeu em participar de reuniões com amigos e candidatos de outros partidos para colher as assinaturas.

" Independente de campanha, partido ou politica, eu sei separar bem as coisas. Tanto que não uso em nenhum momento o GMDS para fazer politicagem como foi feito anteriormente.
Nossa missão é mostrar o lado politizado da comunidade LGBT. Mostrar a todas as massas que somos militantes com propositos reias!" Diz Agamenon Della Calle que completa.
"Para se ter uma noção, estive assim que cheguei de Peruibe com a Vereadora Cassandra e ela mesma sugeriu que eu procurasse o pessoal do PT, que assinariam de pronto.!"

Sendo assim até o momento, a população LGBT já tem mais dois Candidatos com compromisso assinado com a população LGBT:

Cynara Nº 11.455 e Monica Fofa Nº 11.669 
lembre-se dessa pessoas, elas tem compromisso com nossa luta!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário